segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capitulo 4


Senti meu corpo cada vez mais leve eu havia sido medicado agora eu só escutava vozes “não se preocupe ele só esta confuso já foi medicado, ficará bem”.
  Havia dado certo, voltei para meu subconsciente, o lugar esquisito era aquele, ele estava sentado no chão com as mãos nos ouvidos. Aproximei-me dele e coloquei minha mão sobre seu ombro, ele virou com pulo quando percebeu quem era seus olhos brilharam.
  - Hugo, você voltou pra me buscar.
  - Venha aqui Rich tenho que te contar uma coisa.
  - O que é?
  - Sente-se, é sobre a volta pra casa.
  - Você descobriu como eu vou voltar?
  -  Ai que tá, é que você não pode mais voltar pra casa.
  -  C-c-como ass...
  - Espera, eu não sei o que esta acontecendo mais tem algo muito errado, você esta morto foi durante seu aniversário eu não sei como aconteceu foi tudo muito rápido íamos tirar uma foto quando escutamos um barulho...
  - Eu não vou poder voltar pra casa.
  - É o que parece, sinto muito, mas você pode ter certeza que vou descobri o que aconteceu com você, não foi só um acidente.
  - Mas o que aconteceu comigo?
  - Mamãe disse que quando fomos tirar a foto você foi correndo só que tinha uma você foi desviar dela havia um fio no chão você tropeçou nele e bateu com força no chão, depois você entrou em coma, quando acordou você deu uma convulsão depois deu duas paradas cardíacas.
  - Que morte estranha né?
  - Também acho estranho um garotinho de três anos de idade conhecer tantas palavras intender o que eu estou falando, estar tão calmo, estranho também você estar aqui mesmo depois de você ter pulado comigo no portal.
  - De que esta falando? Sou eu Rich!
  - Se você é minha personalidade, você sou eu... então eu sou muito burro, por que uma criança de três anos não é tão inteligente assim.
  - Pois é Richard, você cometeu um erro ao me levar junto com você ao seu consciente, você ganhou controle total da sua mente, mas você me deu também controle do seu corpo.
  - Controlo meu corpo por 17 anos não vai ser agora que uma personalidadezinha vai me controlar.
  - Você não sabe com quem esta mexendo isso não é tão simples, vai demorar um tempo para você entender.
  - Eu sei quem você é você sou eu e além do mais entender o que meu irmão morreu de uma forma estranha, mas possível, eu ainda estou abalado com isso, e agora estou dentro de um sonho, quando acorda tudo vai estar normal.
  - Será mesmo que esta sonhando, e quando acorda tudo vai voltar ao normal? Será que o Richard morreu mesmo?
  - Como assi... _ele havia sumido.
  - Como assim, o que? Richard de que esta falando?
  - Nada mãe, não falei nada_ eu estava no quarto de hospital novamente é como se tivesse imaginado a presença do Personality, é ele estava certo eu não estava sonhando.
  - Você devia estar sonhando._disse ela
  O medico entrou no quarto, estava serio eu deveria ficar naquele hospital mais tempo. Os resultados dos exames deviam estar prontos e pela cara dele não devia ser nada bom.
  - Richard tenho uma noticia pra te dar! Seus exames ficaram prontos.
  - E...
  - Você vai ficar aqui duas horas em observação e depois poderá ir embora pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário