segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capitulo 3


Não entendo o que esta acontecendo, estava no quarto do hospital e agora estou nesse lugar de novo, o que eu fiz pra merecer isso? E o Richard, porque ele esta aqui? Eu consegui volta, mas ele não.
  - RICHARD... _ele veio em minha direção estava chorando, ficou com medo de me abraçar, mas logo depois mudou de ideia.
  - E-Eu quero ir embora!
  Ele estava em meus braços chorando muito, como eu iria falar pra ele que não haveria volta.
  - Calma, eu vou te levar pra casa.
  - Mas aquele cara falou que eu não posso mais voltar.
  - Quem?
  - Espere um pouco.
  Olhei ao redor procurando alguém, fui para trás daquelas coisas esquisitas e não encontrei nada.
  - Aquele_ disse apontando para o nada devia ser a personalidade dele.
  - O que ele disse?
  - Ele disse que era pra eu ficar aqui ou ir embora, ai eu disse pra ele me deixar eu queria ficar um pouco aqui, ai ele falou que eu podia ficar, mas que eu tinha um tempo e que se demorasse eu iria ficar preso aqui.
  Mesmo tendo três anos estava tão seguro do que dizia, eu sei que tira-lo dali era impossível, mas se eu estava ali e podia estar conversando com o meu irmão que supostamente estava morto nada naquele momento mais era impossível e de alguma forma mais cedo ou mais tarde ele sairia dali, só não sei como ainda.
  - Não importa o que aconteça eu vou te tirar daqui é uma promessa. Esta vendo aquela bolha vamos embora por ali.
  - Foi ali que o moço tinha me mandado ir pra casa, mas ele está dizendo para eu não ir, Hugo eu estou com medo... ele está gritando comigo... PARAAAAAAAAA.
  Ele estava chorando, agarrou-se na minha perna. Peguei-o no colo.
  - Vamos rápido um, dois, tr...
  Pulamos no buraco, senti ele se soltando dos meus braços.
  Estava no hospital novamente, era como se não tivesse acontecido nada precisava tirar ele daquele lugar. Resolvi voltar, seria fácil era só me concentrar que eu iria voltar para aquele lugar fechei os olhos, depois de um tempo os abri, mas continuava no hospital, tentei varias vezes e nada era sempre a mesma coisa. Tive uma ideia talvez um pouco absurda espero que de certo.
  - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Não, não, me soltem Rich, Rich.
  - Chamem o enfermeiro rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário