Não
entendo o que esta acontecendo, estava no quarto do hospital e agora estou
nesse lugar de novo, o que eu fiz pra merecer isso? E o Richard, porque ele
esta aqui? Eu consegui volta, mas ele não.
- RICHARD... _ele
veio em minha direção estava chorando, ficou com medo de me abraçar, mas logo
depois mudou de ideia.
- E-Eu quero ir
embora!
Ele estava em
meus braços chorando muito, como eu iria falar pra ele que não haveria volta.
- Calma, eu vou
te levar pra casa.
- Mas aquele cara
falou que eu não posso mais voltar.
- Quem?
- Espere um
pouco.
Olhei ao redor
procurando alguém, fui para trás daquelas coisas esquisitas e não encontrei
nada.
- Aquele_ disse
apontando para o nada devia ser a personalidade dele.
- O que ele
disse?
- Ele disse que
era pra eu ficar aqui ou ir embora, ai eu disse pra ele me deixar eu queria
ficar um pouco aqui, ai ele falou que eu podia ficar, mas que eu tinha um tempo
e que se demorasse eu iria ficar preso aqui.
Mesmo tendo três
anos estava tão seguro do que dizia, eu sei que tira-lo dali era impossível,
mas se eu estava ali e podia estar conversando com o meu irmão que supostamente
estava morto nada naquele momento mais era impossível e de alguma forma mais
cedo ou mais tarde ele sairia dali, só não sei como ainda.
- Não importa o
que aconteça eu vou te tirar daqui é uma promessa. Esta vendo aquela bolha
vamos embora por ali.
- Foi ali que o
moço tinha me mandado ir pra casa, mas ele está dizendo para eu não ir, Hugo eu
estou com medo... ele está gritando comigo... PARAAAAAAAAA.
Ele estava
chorando, agarrou-se na minha perna. Peguei-o no colo.
- Vamos rápido
um, dois, tr...
Pulamos no
buraco, senti ele se soltando dos meus braços.
Estava no
hospital novamente, era como se não tivesse acontecido nada precisava tirar ele
daquele lugar. Resolvi voltar, seria fácil era só me concentrar que eu iria
voltar para aquele lugar fechei os olhos, depois de um tempo os abri, mas
continuava no hospital, tentei varias vezes e nada era sempre a mesma coisa.
Tive uma ideia talvez um pouco absurda espero que de certo.
-
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Não, não, me soltem Rich, Rich.
- Chamem o
enfermeiro rápido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário