Senti
meu corpo cada vez mais leve eu havia sido medicado agora eu só escutava vozes
“não se preocupe ele só esta confuso já foi medicado, ficará bem”.
Havia dado certo,
voltei para meu subconsciente, o lugar esquisito era aquele, ele estava sentado
no chão com as mãos nos ouvidos. Aproximei-me dele e coloquei minha mão sobre
seu ombro, ele virou com pulo quando percebeu quem era seus olhos brilharam.
- Hugo, você
voltou pra me buscar.
- Venha aqui Rich
tenho que te contar uma coisa.
- O que é?
- Sente-se, é
sobre a volta pra casa.
- Você descobriu
como eu vou voltar?
- Ai que tá, é que você não pode mais voltar
pra casa.
- C-c-como ass...
- Espera, eu não
sei o que esta acontecendo mais tem algo muito errado, você esta morto foi
durante seu aniversário eu não sei como aconteceu foi tudo muito rápido íamos
tirar uma foto quando escutamos um barulho...
- Eu não vou
poder voltar pra casa.
- É o que parece,
sinto muito, mas você pode ter certeza que vou descobri o que aconteceu com
você, não foi só um acidente.
- Mas o que
aconteceu comigo?
- Mamãe disse que
quando fomos tirar a foto você foi correndo só que tinha uma você foi desviar
dela havia um fio no chão você tropeçou nele e bateu com força no chão, depois
você entrou em coma, quando acordou você deu uma convulsão depois deu duas
paradas cardíacas.
- Que morte
estranha né?
- Também acho estranho
um garotinho de três anos de idade conhecer tantas palavras intender o que eu
estou falando, estar tão calmo, estranho também você estar aqui mesmo depois de
você ter pulado comigo no portal.
- De que esta
falando? Sou eu Rich!
- Se você é minha
personalidade, você sou eu... então eu sou muito burro, por que uma criança de
três anos não é tão inteligente assim.
- Pois é Richard,
você cometeu um erro ao me levar junto com você ao seu consciente, você ganhou
controle total da sua mente, mas você me deu também controle do seu corpo.
- Controlo meu
corpo por 17 anos não vai ser agora que uma personalidadezinha vai me
controlar.
- Você não sabe
com quem esta mexendo isso não é tão simples, vai demorar um tempo para você entender.
- Eu sei quem
você é você sou eu e além do mais entender o que meu irmão morreu de uma forma
estranha, mas possível, eu ainda estou abalado com isso, e agora estou dentro
de um sonho, quando acorda tudo vai estar normal.
- Será mesmo que
esta sonhando, e quando acorda tudo vai voltar ao normal? Será que o Richard
morreu mesmo?
- Como assi...
_ele havia sumido.
- Como assim, o
que? Richard de que esta falando?
- Nada mãe, não
falei nada_ eu estava no quarto de hospital novamente é como se tivesse
imaginado a presença do Personality, é ele estava certo eu não estava sonhando.
- Você devia
estar sonhando._disse ela
O medico entrou
no quarto, estava serio eu deveria ficar naquele hospital mais tempo. Os
resultados dos exames deviam estar prontos e pela cara dele não devia ser nada
bom.
- Richard tenho
uma noticia pra te dar! Seus exames ficaram prontos.
- E...
- Você vai ficar
aqui duas horas em observação e depois poderá ir embora pra casa.