segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Prólogo



  Dizem que quando se esta morrendo vemos nossa vida passar diante olhos, mesmo quando queremos por fim nela,  e nesse momento que passamos a entendê-la...
   - Hugo!!! Por favor, acorda você é o único que pode fim nisso, por favor, acorde, fique comigo lembre se de tudo que sonhamos.
  ... e valoriza-la, e se houvesse uma segunda chance de recomeça-la faríamos a coisa certa, mas são com os erros que aprendemos a viver...
  - Hugo, se você continua dormindo nas aulas vou ter que chamar seus pais.
  - Desculpa professor.
 O quadrado da hipotenusa é igual à soma do quadrado dos ca... Havia caído no sono novamente.
  Rich estava lá eu precisava vê-lo tinha alguma coisa errada minha mãe estava chorando, um medico tentava acalma-la, resolvi entrar na sala.
  Eu havia caído da cadeira, todos riam de mim.
  -Hugo, saia da sala além de dormi você está causando tumulto, eu intendo sua situação, mas não podemos fazer nada, o que podíamos fazer já foi feito.
  Eu já havia sido expulso da sala varias vezes. E tudo havia começado naquela sala do hospital há dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário