segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capitulo 1


Dia 18 de Abril, aniversário de três anos do Richard a casa estava cheia de balões, a festa estava animada, havia crianças correndo e gritando por toda casa.
  - Hugo, Richard venham tirar uma foto._ gritava nossa mãe.
  Estava tudo tão bom não havia nada que pudesse estragar o momento...
  - Aaaaaaaaa meu Deus! Chamem uma ambulância.
  Tudo havia acontecido tão rápido, não estava acreditando no que havia acontecido, fiquei noites sem dormi rezando pedindo que Richard melhorasse logo, já fazia três semanas que não ia a escola nesse ritmo iria tomar bomba já havia faltado muito no ano, mas o que importava a escola o Rich precisava de mim.
 Resolvi ir à aula, todos na escola olhava com uma cara diferente para mim, o dia foi normal, assim que acabou a aula fui direto para casa, tomara que tivesse boas noticias sobre o Rich.
 - Mãe! Cheguei, pode deixar eu atendo.
 - Alô quem esta falando?
 - Boa noite, aqui é do Hospital Viver ligamos pra informar que o paciente Richard Castilho esta acordado.
  Esqueci completamente de desligar o telefone e sai gritando pela casa.
  - Mãe, mãe o Rich acordou, acabaram de ligar do Hospital. Depois de 3 semanas em coma finalmente meu irmão havia acordado, que situação complicada em pleno aniversário ele sofre um acidente.
  Fomos direto para o hospital chegando lá fiquei na recepção, minha mãe aguardava a autorização.
  - Me deixa entrar quero ver meu filho.
  - Senhora, você não pode entrar ordens medicas.
  - Não venha me falar de ordens é meu filho e preciso vê-lo.
   - Me desculpa, mas precisa se acalmar seu filho  esta sendo medicado e logo poderá vê-lo.
  Minha mãe estava aflita e a enfermeira agindo naturalmente como se não tivesse acontecido nada, meu irmão estava vivo porque havia maquinas mantendo-o vivo e por um milagre ele saiu daquele estado.
  - Dr. Freitas como ele esta?
  - Ele está bastante fraco, não posso dizer que saia vivo.
  - Doutor venha o Rich deu outra convulsão.
  Aquele medico veio do corredor correndo e foi falar com o medico, enquanto o Doutor ia para o quarto ver o Rich o medico ficou acalmando minha mãe ela estava apavorada eu estava no final da recepção próximo ao corredor, o Doutor Farias saiu correndo em direção a uma sala ele deixou uma fresta nela, e o que parecia estava acontecendo naquela sala, entrei no corredor sem que percebessem cheguei próximo à porta enchi o peito de ar e abri a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário