Dia 18 de
Abril, aniversário de três anos do Richard a casa estava cheia de balões, a
festa estava animada, havia crianças correndo e gritando por toda casa.
- Hugo, Richard venham tirar uma
foto._ gritava nossa mãe.
Estava tudo tão bom não havia
nada que pudesse estragar o momento...
- Aaaaaaaaa meu Deus! Chamem uma
ambulância.
Tudo havia acontecido tão
rápido, não estava acreditando no que havia acontecido, fiquei noites sem dormi
rezando pedindo que Richard melhorasse logo, já fazia três semanas que não ia a
escola nesse ritmo iria tomar bomba já havia faltado muito no ano, mas o que
importava a escola o Rich precisava de mim.
Resolvi ir à aula, todos na
escola olhava com uma cara diferente para mim, o dia foi normal, assim que
acabou a aula fui direto para casa, tomara que tivesse boas noticias sobre o
Rich.
- Mãe! Cheguei, pode deixar eu atendo.
- Alô quem esta falando?
- Boa noite, aqui é do Hospital
Viver ligamos pra informar que o paciente Richard Castilho esta acordado.
Esqueci completamente de
desligar o telefone e sai gritando pela casa.
- Mãe, mãe o Rich acordou,
acabaram de ligar do Hospital. Depois de 3 semanas em coma finalmente meu irmão
havia acordado, que situação complicada em pleno aniversário ele sofre um
acidente.
Fomos direto para o hospital
chegando lá fiquei na recepção, minha mãe aguardava a autorização.
- Me deixa entrar quero ver meu
filho.
- Senhora, você não pode entrar
ordens medicas.
- Não venha me falar de ordens é
meu filho e preciso vê-lo.
- Me desculpa, mas precisa se
acalmar seu filho esta sendo medicado e
logo poderá vê-lo.
Minha mãe estava aflita e a
enfermeira agindo naturalmente como se não tivesse acontecido nada, meu irmão
estava vivo porque havia maquinas mantendo-o vivo e por um milagre ele saiu
daquele estado.
- Dr. Freitas como ele esta?
- Ele está bastante fraco, não
posso dizer que saia vivo.
- Doutor venha o Rich deu outra
convulsão.
Aquele
medico veio do corredor correndo e foi falar com o medico, enquanto o Doutor ia
para o quarto ver o Rich o medico ficou acalmando minha mãe ela estava
apavorada eu estava no final da recepção próximo ao corredor, o Doutor Farias
saiu correndo em direção a uma sala ele deixou uma fresta nela, e o que parecia
estava acontecendo naquela sala, entrei no corredor sem que percebessem cheguei
próximo à porta enchi o peito de ar e abri a porta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário