segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capitulo 2



Eu havia desmaiado, dormido não sei disser ao certo, quando eu acordei estava num lugar diferente era noite havia carros voando, casas girando, mudando de posição, imagens de pessoas com roupas futuristas, objetos estranhos ao qual nunca havia visto, havia um senhor vindo à minha direção ele acenava e gesticulava em minha direção parece que ele queria falar algo comigo.
  - Finalmente... venha Hugo, se aproxime.
  - Como você sabe meu...
  - Você vai saber não se preocupe.
  Estava meio desorientado o que estava acontecendo ali, quem era ele? Que lugar era aquele? Como sabia meu nome? Duvidas, duvidas e mais duvidas.
  - Calma, vou te explicar aqui é seu subconsciente, tudo que você vê é o que passa em sua mente no presente, o que passou e o que passara, essas coisas poderão surgir...
  - Como assim poderão surgir?
  - Tudo que esta aqui é fruto da sua criatividade e só você pode dar vida a elas, aqui esta tudo que você deseja.
  - Então isso aqui é o meu subconsciente né!?
  - Exatamente, eu sou sua personalidade.
  - Não entendo?
  - Em breve entenderá.
  Estava tão confuso aquele lugar era assustador, mas é incrível as coisas que existem ali, e jamais imagináveis em qualquer lugar do planeta.
  - Vamos esta na hora de voltar.
  - Mas eu não quero ir.
  - Você tem que volta me acompanhe.
  - Pronto, entre ai para voltar para a consciência.
  - E se eu não voltar o que acontece.
  - Não existe, a opção não voltar.
  - Tem que haver uma forma de que eu possa voltar a esse lugar, que eu tenha acesso a isso aqui.
  - Existe, mas é um pouco complicado, por que só eu posso te dar acesso a esse lugar e se autorizo a ter acesso a seu subconsciente eu deixo de existir. Você simplesmente poderá sonhar qualquer hora qualquer coisa e isso pode ser muito perigoso você pode chegar a um momento em que não conseguira distinguir o sonho da realidade, e sou eu que faço você ser quem você sem mim, sem mim você ira ser facilmente influenciado.
  - Não importa você sou eu.
  - Ande logo, Hugo você precisa voltar.
  - Vou voltar só se você for comigo.
  Segurei-o com a maior força possível e entrei no portal, se não podia ter acesso ao meu subconsciente ele também não teria, assim que eu entrei ele conseguiu se soltar de mim.
  - Por que você fez isso Hugo?  Você não deveria ter feito isso, nãaaaaaaaaaaaaaoooooooo...
  - Ele estava desaparecendo.
  Senti minhas pálpebras pesando, rapidamente perdi a consciência.
  - Ele tá acordando!
  - Filho, eu to aqui.
  - Mãe, cadê o Richard? _perguntei soluçando as lágrimas começavam a escorre no meu rosto minha mãe começando a chorar apenas confirmou com a cabeça o que eu já sabia. Richard estava morto.
  - Ma-ma-mãe, mas po-por quê?
  - A vida é injusta meu filho.
  Minha mãe chorava junto comigo, o que agora era poder acordar e descobri que aquilo era um sonho, estava fraco ainda me desgastei muito chorando e cai no sono.
  Quando acordei estava naquele mesmo lugar medonho, mas ele estava naquele mesmo lugar medonho, mas ao mesmo tempo maravilhoso só dependia da forma como você olhava para aquele lugar e se Rich estava ali poderia voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário