Eu
havia desmaiado, dormido não sei disser ao certo, quando eu acordei estava num
lugar diferente era noite havia carros voando, casas girando, mudando de
posição, imagens de pessoas com roupas futuristas, objetos estranhos ao qual
nunca havia visto, havia um senhor vindo à minha direção ele acenava e
gesticulava em minha direção parece que ele queria falar algo comigo.
- Finalmente...
venha Hugo, se aproxime.
- Como você sabe
meu...
- Você vai saber
não se preocupe.
Estava meio
desorientado o que estava acontecendo ali, quem era ele? Que lugar era aquele?
Como sabia meu nome? Duvidas, duvidas e mais duvidas.
- Calma, vou te
explicar aqui é seu subconsciente, tudo que você vê é o que passa em sua mente
no presente, o que passou e o que passara, essas coisas poderão surgir...
- Como assim
poderão surgir?
- Tudo que esta
aqui é fruto da sua criatividade e só você pode dar vida a elas, aqui esta tudo
que você deseja.
- Então isso aqui
é o meu subconsciente né!?
- Exatamente, eu
sou sua personalidade.
- Não entendo?
- Em breve
entenderá.
Estava tão
confuso aquele lugar era assustador, mas é incrível as coisas que existem ali,
e jamais imagináveis em qualquer lugar do planeta.
- Vamos esta na
hora de voltar.
- Mas eu não
quero ir.
- Você tem que volta me acompanhe.
- Pronto, entre
ai para voltar para a consciência.
- E se eu não
voltar o que acontece.
- Não existe, a
opção não voltar.
- Tem que haver
uma forma de que eu possa voltar a esse lugar, que eu tenha acesso a isso aqui.
- Existe, mas é
um pouco complicado, por que só eu posso te dar acesso a esse lugar e se
autorizo a ter acesso a seu subconsciente eu deixo de existir. Você
simplesmente poderá sonhar qualquer hora qualquer coisa e isso pode ser muito
perigoso você pode chegar a um momento em que não conseguira distinguir o sonho
da realidade, e sou eu que faço você ser quem você sem mim, sem mim você ira
ser facilmente influenciado.
- Não importa
você sou eu.
- Ande logo, Hugo
você precisa voltar.
- Vou voltar só
se você for comigo.
Segurei-o com a
maior força possível e entrei no portal, se não podia ter acesso ao meu
subconsciente ele também não teria, assim que eu entrei ele conseguiu se soltar
de mim.
- Por que você
fez isso Hugo? Você não deveria ter
feito isso, nãaaaaaaaaaaaaaoooooooo...
- Ele estava
desaparecendo.
Senti minhas
pálpebras pesando, rapidamente perdi a consciência.
- Ele tá
acordando!
- Filho, eu to
aqui.
- Mãe, cadê o
Richard? _perguntei soluçando as lágrimas começavam a escorre no meu rosto
minha mãe começando a chorar apenas confirmou com a cabeça o que eu já sabia.
Richard estava morto.
- Ma-ma-mãe, mas
po-por quê?
- A vida é injusta
meu filho.
Minha mãe chorava
junto comigo, o que agora era poder acordar e descobri que aquilo era um sonho,
estava fraco ainda me desgastei muito chorando e cai no sono.
Quando acordei estava naquele mesmo lugar
medonho, mas ele estava naquele mesmo lugar medonho, mas ao mesmo tempo
maravilhoso só dependia da forma como você olhava para aquele lugar e se Rich
estava ali poderia voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário